domingo, 4 de outubro de 2009

Sub-mundo.


Para todo pecado
eu tenho que pagar!

Não me deixe cair

Por favor,segure minhas mãos, não me deixe cair,
sei que não fui uma pessoa perfeita

mais tive que escolher entre a perfeição e a minha felicidade.

E eu a escolhi

Acreditei que isso não era pecado

Acreditei que isso era bonito

Acreditei que isso me fazia bem

Apostei no certo!

Aquela sensação foi a melhor que já havia experimentado.

Não acredito que seja pecado

Me segure forte,não me deixe cair,

vejo o vermelho,sinto o calor;

Respiro queimado,sinto a dor.

Eu não acreditava que existia um sub-mundo.

E mesmo que eu pudesse voltar atrás

Lhe peço perdão.

Não voltaria.

Não seria o fim do mundo.

Seria só o nosso fim

o meu fim.

Eu não viveria sem minha droga de novo

Se ela ia deixar este mundo

Então eu ia logo atrás dela.

De vez em quando eu me perguntava inutilmente
se
haveria alguma coisa para nós do outro lado,

Eu sabia que a minha metade não acreditava nisso;

Mais os outros sim!

Eu mesmo não conseguia imaginar o meu
anjo não existindo
de alguma forma,
em algum lugar.

Se pudéssemos ficar juntos em outro lugar

Então seria um final feliz.


autor: Edgar Lima



Nenhum comentário: