sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Anjo


Auréola

Eu posso fazer você se sentir como se estivesse no céu
Eu posso ser um diabinho na cama e
Até limpar e fazer seu café-da-manhã
Mas eu não sou perfeito
Eu posso dar um tempo quando você precisar ficar só
Eu posso guiar você pelos desvios
Sussurrar no seu ouvido de um jeito divino
Mas eu não sou perfeito.

Espero que você possa me perdoar amor
Por todos os erros que eu cometi
Seja paciente comigo
Eu estou apenas tentando fazer o que acho certo
Eu não sou um super-heroi
Desculpe-me por não poder salvar o dia
Acredite em mim quando eu digo

Que eu sinto muito por não não ter podido usar sua
Auréola
Eu sinto muito por não poder ser seu
Anjo
Eu sinto muito por não ter servido seu
Ego

Eu sei como levar você ao prazer
Eu posso vestir você para todas as quatro estações
Surpreender você sem uma razão em especial
Mas eu não sou perfeito, não
Eu estou de joelhos e orando pelo seu amor
Prometo não deixar nada ficar entre a gente
Você poderia deixar nós nos distanciarmos só porque
Eu não sou perfeito?

Agora é como se você nunca tivesse conhecido meu coração
Eu juro que às vezes você é
uma pessoa dura comigo só porque eu não sou tudo
Que você quer que eu seja
Eu sinto tanto
Eu não queria que você me visse desse jeito
Eu sinto tanto
Eu não tinha a intenção de perder a elegância

Eu sinto muito por não não poder usar sua auréola Auréola.

Um comentário:

Unknown disse...

tah enamorado gato??
;**