terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu abracei meus amigos virtuais.

Danillo, Eu, Ingrydd e *Eliane (*mãe do Danh e da Indy)

Danillo, Lylian, Edgar e Ingrydd

Foto no parque


Formamos o grupo DELI, que é a inicial de nossos nomes:
Danillo - Edgar - Lylian - Ingrydd

Estava indo ao aeroporto com as janelas do carro aberta, cheguei e esperei, pois meu voo seria as 10:35, me despedi da Elma, seus olhos estavão vazios pude sentir,passei pelo raio x e fui em direção ao portão 18, sentado ali, esperei, ate que uma voz em português disse "Atenção passageiros do voo 1770 Gol,com destino a Goiania,seu receptivo voo,foi transferido para o portão 11", depois foi falado a mesma coisa só que em inglês. Peguei minha mala de mão e fui puxando...onde seria o portão 11?...sabia que era no piso inferior...o aeroporto de Congonhas em São Paulo não é tão pequeno, mais pude ver uma placa. "Portões de 09 a 15 a direita." Andei, e me sentei em frente ao portão 11. Esperei 20 minutos, ate que entrei no avião, poltrona 7A, otimo na janela. O avião ficou parado ali,um bom tempo,estava ansioso, iria ver pela primeira vez meus amigos virtuais, fizera um ano que os conhecia. Até que o Avião degolou,São Paulo foi ficando pequena,seus grandes prédios desaparecendo entre nuvens, a aeromoça me trouxe uma revista que folhei sem vontade, as matérias para mim não eram interessantes, preferia comer, comi um lanche e pepsi, ate na casa da minha vó ela serviria Coca-cola, mais tudo bem, já que só tinha pepsi, a Coca que me perdoasse. Quando senti meu coração subi e descer em uma fração de segundos, me dei conta que já era a hora do pouso, foram 1 hora e 12 minutos de voo, não houve atraso. Desci do avião e fui retirar a minha mala que eu havia embarcado em São Paulo, ali telefonei para a minha irmã, ate que avistei a minha mala, sai puxando e quando entrei,vi três pessoas a minha espera,Indy,um rapaz que eu não o conhecia e o Danh,como eu pude senti em seus olhos que estavam felizes, afinal quem tem o privilegio de ver seus amigos virtuais pessoalmente, o rapaz que eu não conhecia era o Bruno, amigo deles, pegamos um Táxi e ficamos conversando muito.



Dias depois

Já amo todos eles!
Estou hospedado na casa do Danh e da Indy,a mãe deles, é uma pessoa maravilhosa, conversa com a gente, brinca e sai...esses dias fomos almoçar fora juntos,e vimos filme, foi muito divertido,as vezes eu tinha que me beliscar pois não acreditava que estava ali, conhecendo todos meus amigos virtuais e outras pessoas que eu já amava bastante!
O danh e a indy,tem um irmão de 20 anos o Dennis, raxo de rir com ele!
Esses dia eu o Danh e a Lylian e a Indy saimos,quando voltamos, estava tendo a maior festa de goiania na casa,ele chamou umas 200 pessoas,se naum mais,colocou som,bebidas,jogo de luz...tudo...um verdadeiro baile em plena madrugada,nos divertimos bastante e viramos a noite

Nenhum comentário: