domingo, 27 de setembro de 2009

1 ano sem dizer "Bom dia mãe"

Já se faz um ano, e é incrível como o tempo passa, e mesmo assim a dor continua, eu tentei ser forte para chegar ate aqui, para muitos um ano pode parecer pouco, mais simplesmente pensa na pessoa que você mais ama ,aquela que você diz que não sobreviveria, pode ser mãe, pai, irmãos, parentes sei lá...qualquer uma delas, pensou? imagina vc ficar apenas um mês sem poder ver-las , conversar e abraçar esta pessoa? é dolorido? agora multiplica este 1 mês por 12!....1 ano é pouco?...agora imagina que vc vai passar, dois, três, quatro, cinco...enfim...toda a sua vida sem nunca mais ter noticias da pessoa amada.
Eu perdi minha mãe para sempre...simplesmente em um belo dia eu acordei, dei bom dia para ela, e sair para trabalhar, como TODOS os dias, eu a beijava antes de ir ao serviço, mais naquele dia,justo naquela manhã, eu estava atrasado e sair sem nem ver seu rosto, se eu soubesse que era a ultima vez, eu a teria abraçado forte e dito a ela muito obrigado e que eu a amava demais.
Um ano se passou, as lágrimas ainda são inevitáveis em meu rosto.
Eu estou morto por dentro.

Mãe você partiu para um lugar onde eu não posso traze-la de volta...eu acordei esta manhã e você não vai acordar?

Nenhum comentário: