quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Visitantes e Vizinhanças.




Será que a Elma ainda achava que havia um ladrão nos quartos?




Se não fosse isso,então porque os bombeiros estavão subindo as escadas com lanternas nas mãos?




Dessa vez não foi nada de apavorante que trouxe os bombeiros ate a minha casa, apenas marimbondos,que estava do lado da janela de meu quarto...tinha uma casa enorme deles lá,parecia uma bexiga prestes a explodir.


Tiveram que arrancar a porta direita da janela para conseguirem retirar os "visitantes," eram três bombeiros,o mais baixinho subiu pela janela deixando na parede uma marca de bota ,e outro colocava luz com uma lanterna para a visualização naquela colmeia,e o mais velho segurava pelo cinto o mais baixo para não cair.


Eles tiraram e colocaram a casa de marimbondos dentro de uma sacola que a Elma tinha pego,os bombeiros levaram a colmeia embora.


Quando fui comprar pão tinha duas mulheres comentando "acho que alguma coisa ta acontecendo naquela casa...uma vez foi a policia e agora.... bombeiros"


Meus vizinhos são bem fofoqueiros, os marimbondos não forão nossos unicos visitantes,no dia anterior uma velhinha pediu para olhar a casa e disse "tô curiosa para ver como é ai dentro...e como sou sem vergonha...gostaria de dar uma olhadinha"


A velha estava fedendo e entrou com o seu CACHORRO...e ainda vez um comentário " meu filho não faz xixi tah.." - disse ela se referindo ao cachorro pequenino.


Fez vários comentários, que o antigo dono era isso..era aquilo,que a casa não havia água por isso e por aquilo outro....uma tremenda fofoqueira.


Até que foi embora....depois eu,Felipe e a Elma sentamos para almoçarmos e damos muitas risada da nova vizinhança.






4 comentários:

Unknown disse...

os bombeiros eram bonitos?? nem me chamo pra eu ve-los..rs..

Edgar disse...

HAUHAUHAUA VC É UMA SAFADA FE KKKKK

Unknown disse...

para de mechamar de safada q eu nao so.. ¬¬'

Edgar disse...

kkkkk