quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O meu despertar.


A voz alta da Elma me trouxe para o planeta terra de volta:

-Isso não é normal Edgar! - dissia-me indignada e querendo obter respostas de algo,

Fiquei calado tentando intender oque ela dissia,mesmo já sabendo do que se tratava

-Oque houve Edgar? porque essa mudança de planos?

-Sei lah eu só não quero ir a festa

-Mais...mais -gaguejava ela -mais...você estava tão empolgado para ir a festa ontem e hoje no telefone...vamos sair um pouco,você quase não sai,fica ai mofando em casa

O Felipe que ouvia tudo saiu do banheiro e com uma voz baixa indagou:

-Porque tu não vai?

-Porque eu não quero -dissia o fitando

-Não é possível temos que te internar deve esta com algum problema..

De repente fui dominado pelas palavras,não havia nada de errado eu só não estava afim de sair nos últimos...nos últimos....meses.

-Edgar- falava-me a Elma mirando profundamente meus olhos - Qual é o problema?

-Não tem ..problema nenhum....

Ela continuava em silêncio e desviava o olhar para o Felipe que franzia a testa e semicerrava os olhos.

Dei as costas e desci a escada, como uma forma de defesa.

2 comentários:

Unknown disse...

vc nao ehh normal, e isso eh fato

Unknown disse...

é Edgar tbm achoO...
com certeza vc está deprimido e está se sentindo desmotivado até pra sair, não fika assim não :(