segunda-feira, 3 de agosto de 2009

10%


"Não sei oque fazer..da minha vida"






"10%"




Você já teve um sonho que poderia dar um rumo
em toda a sua vida?
Quando tudo parece perdido
Quando o sol não faz mais efeito
Quando os ponteiros do relógio não te fazem perceber
que o tempo esta passando.
Significa que as chances de sua vida voltar a fluir
como um rio correndo apressadamente
em direção ao mar,sem barreiras
são quase impossíveis...


ter chance de 10% é pouco.
o que são 10%?
10% seria a chance de eu ganhar na loteria;
de viajar até a lua;
de descobrir que sou filho do Michael Jackson;
de achar um emprego com um salário mínimo de
500 mil reais.
de me tornar o galã da próxima novela das oito
ou ir trabalhar em Hollywood.


Quando tudo parece ruim
sempre pode piorar
isso é fato em minha vida.
Acho que meu oxigénio esta indo embora
meus sentidos insiste em procurar novos caminhos
longe de meu corpo.
Eu sei que ter 10% de alguma coisa é melhor
que 100% de nada;
mais parece que com a "sorte" que
ando tendo,isso pode se tornar ainda pior.
Como queria me desprender deste corpo
e dormir...
dormir para sempre.
Não vou deixar os 90% estragarem meus planos e sonhos
eles não serão grandes o suficiente para colocar
um "fim" em tudo.
Desistir assim não é permitido.
tudo vai se encaixar...nem que dure a eternidade
eu vou cumprir oque um dia
eu cheguei a prometer.

(Autor: Edgar de lima Silva)




Nenhum comentário: