terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pequeno para quem ler,dificil para quem sente.

“ Simula”


Vivo no meio de um abismo sem você aqui.
Sei que isso não vai chegar tão cedo ao fim.
É encontra e ariscar o tempo que diz o quanto aguentar.
Mesmo quanto me pede para simular.

Esta tudo mau,digito igual,o pensamento é confuso e informal.
É um vendaval,que permanece e fica com agente ocupando o lugar da felicidade.
Hoje ate que eu caminhei e na rua fiquei a pensar
Quanto tempo que vamos ter que simular?

Nos entendemos tão bem mais quando simula tudo muda,
pois daqui sinto sua expressão mudar.
E hoje perdemos o controle e sabemos do mau,
Também essas indiferenças não nos libertam da tal.
Mais não desanime,não vou deixar!!
Cair agora não vai nos levar a nada
Pois sei que morres por mim e vives por mim,e isso me deixa mais feliz.
Simular e aguentar ate tudo se encaixar.

Nenhum comentário: