quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Somos sempre crianças,a diferença é que mudamos os brinquedos.




Minha irmã trouxe a sua afilhada e prima Sasha e a sobrinha de seu marido Rafaela.
anti ontem e ontem dormir com elas....e tive certeza que a evolução hoje esta cada vez mais rápido.
Lembrando que cada uma tem seus 11 anos.
Rafaela falava:
-Ai Sasha...posso contar isso para oEdgar?
Era impossível não ver a cara de minha prima e suas mãos beliscando a amiga por esta falando coisas de sua intimidade (serio uma criança de 11 anos,mais quem conhece Sasha percebe que ela tem uma mentalidade de uma "garotinha" de 17 anos)
Minha prima com o seu jeito patricinha de falar olhou para mim e disse:
-sabe oque é ..sabe o .......(naum vou escrever o nome do cara,ou melhor do pirralho pois é segredo neh gente e isso aqui é bem publico)
respondi a ela:
-Sim..sei conheço...
- então ,pediu para ficar comigo!!
Sim a noite de ontem foi uma revelação atrás da outra....e as palavras que a Rafaela e a Sasha usavam e como me contavam os fatos era de surpreender..parecia que eu estava conversando com as mulheres de meu serviço Fernada (19 anos) e Joelma (20 ou 21 ou 23,joelma fala que a sua identidade esta errada)....mais é claro sem as palavras maliciosas de fe e Jo.
Elas me falavam varias coisas,do tipo:
- ai sabe aquela festa Edgar?
E eu fazia um "sim" com a cabeça, com medo do que estava por vim, e Sasha continuava:
-rolou um beijo.
e Rafaela continuou:
-Ai Edgar, a Sasha e ele ficaram lah parados me olhando ate que ele disse para mim ir atrás do bebezinho...eu me toquei e sair neh..naum ia segurar vela
(olha como elas sabem...)
E Sasha toda euforica exclamou:
-Ai ai.. sabe hoje?...estávamos no shopping ,ai eu disse a Rafa...quando será que vou -lo novamente...e você acredita que foi eu fechar a boca que ele estava bem atrás de mim...uii agora que eu estou ruiva to bem poderosa!!!

Elas se calaram e ficaram me olhando esperando oque eu tinha a disser ate que eu perguntei:
- quantos anos ele tem?
e as duas responderam:
-14 ANOS.

Na minha cabeça ecoava "11 com 14....a minha priminha de 11anos com um tarado de 14"
Olhei para Sasha e disse:
-14?
e ela respondeu com a cabeça o "sim"

virei para ela e disse:
-ah qual é o problema neh?...ah foda-se!!!!!!!!!!!!!
e Caímos na risada.
Bom esta mais provado que crianças sempre somos,a diferença é que mudamos os brinquedos.

Nenhum comentário: