sábado, 24 de janeiro de 2009

Gone



ATUAÇÃO



Ontem a noite eu não dormir....


Desesperado louco pra falar pra ti


Que foi atuação,um personagem que não é tão bom


Eu bolei uma confusão,que dilacerou meu coração

Imaginei que você não riu,eu senti então mais frio


Eu chorei então parei e me perguntei.


Ate quando isso vai ficar aqui


Um sentimento que nos arranca a vontade de viver.


Vê se me entenda que isso é pra mim sobreviver,


Da vida que eu levo....sem você


Eu sei que eles querem aqui


Mais não perguntam oque eu quero pra mim


Vou ficar ate uma resposta encontrar


To sem valores somente com os meus rancores


Deixa eu me desesperar e grita oque esta em mim


Nossas vidas esta como o rio,despejam então o rio!!!


Deixe eu gritar pela ultima vez!


Mil caras vejo na rua a andar uns rostos que eu fico a procurar


Mais nenhum deles chamam a minha atenção porque é o seu que procuro


Venha me buscar e não me diga * I'm a goner (*eu fui)


Por isso se tiver que ir,me leve pra bem longe....
texto escrito por mim Edgar









Nenhum comentário: