quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Adeus Mia....adeus









Eu estou tão cansado de estar aqui

reprimido por todos os meus medos infantis.

E se você tiver que ir

Eu desejo que vá logo mia

Porque sua presença ainda permanece aqui

E isso não vai me deixar em paz.




Essas feridas parecem não cicatrizar

Essa dor é muito real

Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.

Quando eu chorei vc era a unica que enxuguava todas as minhas lágrimas

Quando você gritou eu lutei contra todos os meus medos

Você segurou a minha mão por todos esses anos

mesmo assim,não quero ser ingrato...mais por favor vai embora




Mas você ainda tem tudo de mim.

Você costumava me cativar com sua luz resonante

Agora sou limitado pela vida que você me deixou lá trás



Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim.




Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesmo que você se foi

E embora você ainda esteja comigo

Eu tenho estado sozinho por todo esse tempo.




Mas você ainda tem tudo de mim...de mim...mim...








texto reescrito por mim Edgar




Nenhum comentário: