domingo, 25 de janeiro de 2009

Abre los ojos, y te vas a encontrar







Preste atenção


Se tu se virar a esquerda
De certo vai ver
Que há uma sombra
Que te segue onde quer que vá
Abre os olhos, e vai encontrar
Quem mais te ama
Eu posso te jurar



Já te cortaram, machucaram e tem chorado sem fim
Mas ao seu lado existe alguém que morre por ti
Se me da chance
Eu reuno o perfil, que necessitas
Só chegue mais perto de mim
Me da dois minutos para te fazer feliz



Preste atencão em mim e verá, verá
Tudo vai mudar
Presta atenção em mim um pouquinho mais
Presta atenção em mim e vai ver
Vai se apaixonar

Se você se fixar em sua vida
Sempre vai escutar
Uma palavra que te abraça
Quando algo anda mal
Abre os olhos, e vai encontrar
Quem mais te ama



Posso te jurar!!!












Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.