quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A sua evolução




"Não é que eu não goste deles
é que sinto que eles podem tirar você de mim para sempre.
Não é que os odeiem ,mais sinto que eles podem ocupar o 1º Lugar neste
seu coração tão ferido.
Hoje pra mim não tem dor maior do que a dor da perda de quem
mais amo."

Edgar de lima




Na vida vemos que as pessoas evoluem ,e muitas vezes esta evolução do nosso semelhante nós tememos ,pois com ela vem novas curiosidades e explorações.
Tudo muda!!
São tantas coisas mudando sem sentir...Tudo muda e você?
As pessoas que vão sofrendo a metamorfose querem conquistar algo que deixou lá trás, porque assim é o mundo.
Mesmo sem perceber...Tudo muda ate em nós mesmo..um dia minha tia me disse:
"Se você não olhar pra trás, não vai sentir a falta da coisas que te faz, pois a sua sorte você tem que lançar, como num jogo de dados, que a cada paço que você dá...Um novo lugar você poderá encontrar"
Desde aquele dia me dei conta que os sonhos muitas vezes se tornam realidade e oque era fantasia faz parte do seu cotidiano....


E se a pessoa que muda é de sua convivência?


É ai que mora o perigo, pois você pode se tornar o começo da historia delas mais outras ser o protagonista do grande final fantástico!!!


2 comentários:

Stranger disse...

escrevendo só pra registrar a passagem... favoritei vc aqui pra ler depoisss com mais calma.
bjus, guri.

Força sempre.

Tenha um bom fds.

Edgar disse...

obrigadoOooO