quarta-feira, 12 de novembro de 2008

obsoleta

¿Con qué frecuencia fingió no oír;
¿cuántas veces venir la cara y volver a sonreír,
incluso a sabiendas de que llevar una máscara;
que voy a dar importancia a esta cosa que ha quedado obsoleta?
no! Yo digo no!
Mi vida es grande.
Dio la espalda tantas veces,
ahora sé que un día un desconocido capítulo será en vim.
No voy a volver más me cargo de cosas que sólo el futuro puede decir.
Nunca me entrega a ti.

tradução:
Quantas vezes fingi não ouvir;
quantas vezes virei o rosto e voltei a sorrir,mesmo sabendo que carregava uma mascara;
por que agora vou dar importância a essa coisa que já se tornou obsoleta?
não!digo não!
minha vida esta ótima.
Virei as costas tantas vezes,hoje sei que um dia um capitulo desconhecido vai estar por vim.
mais não vou voltar a cobrar de mim coisas que só o futuro pode disser.
Eu não me rendo a vc.


(Este texto é de minha autoria..escrevi ele quando descidir começar do zero!!)

Nenhum comentário: