sábado, 22 de novembro de 2008

aperte o REC e veja ESTRANHOS






fui dormir na Sandra uma ex visinha minha e fomos ao shopping ,ficamos vendo as decorações de natal e resolvemos..ou melhor eu resolvi ir ao cinema...ver o filme OS ESTRANHOS...assim q eu e a Sandra sentamos nas poltronas naum demorou muito para umas quatro meninas aparecerem e sentarem do nosso lado....o cinema naum estava cheio pois pegamos a sessão das 15:40...mais as meninas que estavam atrás de nós ,alem de ter chagado causando ,ficaram gritando e falado de creu....aff naum dava ..alem do filme ter começado uma merda que naum dava para entender nada,ficamos ouvindo aquelas menininhas chatas gritando alto,eu percebi que naum era o unico incomodado quando uns garotos ficaram fazendo " Xiii' para elas..ai eu também naum me contive e gritei

-Vcs querem parar de latir ai!!!

elas ficaram me olhando e falaram " oxii"

e eu retruquei:

-Oxii oquer? agente quer ver o filme se vcs naum quiserem descem!..ficam ai falando alto.

Ate que pararam mais tudo era motivo para elas gritarem alto..conclusão quando virei a mulher do filme estava agarrada em um menino..e o filme acabou.

Fui ver o filme REC no outro dia ..soh que sozinho..o filme naum é americano e sim espanhol...naum foi tão bom..mais pelo menos conseguir vê-lo sem aquelas galinhas atrás de mim neh...

Nenhum comentário: