sábado, 8 de novembro de 2008

Desculpe-me por ter amado uma doença.





As vezes vc sonha em ser uma pessoa perfeita,sabia q as pessoas perfeitas não caem pelos e não tem a pele seca?,com a anorexia e a bulimia não conseguiras perfeição nem beleza,vc pode morrer.
Vc crer que os transtornos alimentares é coisa que se pode controlar? e diz " é minha vida, não se meta! "
Com esses transtornos tudo se acaba em ruínas outra vez..se vc não se ajuda,nada se pode fazer, a anorexia e a bulimia são enfermidades que podem chegar a matar.
Peça ajuda! não tenha medo!...sempre se pode pensar melhor,se eu posso,tu também.

(hj resolvi escrever sobre isso pq vi um caso na tv que o indice de jovens e adultos com trastornos alimentares crescem a cada ano,eu voltei a nascer e aprendi a viver com esse problema . Como disse a uma amiga eu Estou sempre me monitorando, porque assim como ocorre com outros vícios, sei que terei que conviver com a sombra dessa doença até o fim.)

Um comentário:

Unknown disse...

e essa amiga sou eu.. eu axo.. kkk..

ainda bem q vc se cuido logo.. se bem q ainda nao tinha se tornado uma doença.. mas se vc nao tivesse amadurecido vc poderia dexa isso se torna mto grave..

vc ta OTIMO assim.. nao precisa emagrecer mais e nem fazer loucuras como ficar horas sem comer, ou soh comer "folhas", ou fazer dietas doidas..

Bejaaao e fica com Deus!!