domingo, 2 de novembro de 2008

Eu acordei e você não quer acordar?

"Acordei e fui lavar o rosto na cozinha estava minha mãe com o seu casaquinho verde que ela adora colocar...eu vi que ela estava fazendo alguma coisa...quando eu olhei para o lado vi a kellynha ( uma prima de consideração que tenho)...estava minha mãe e ela fazendo maionese....eu me assustei quando vi minha mãe...quando comecei a gritar "mãe vc naum esta morta?"...minha mãe soh sorria e a kellynha olha para mim e faz uma expressão de "fica quieto"....ainda sem entender nada fiquei olhando minha mãe fazendo a maionese para o domingo"
Acordei assustado...e feliz..tinha sonhado com a minha mãe....sonhei com ela...depois do ocorrido nunca mais tinha sonhado com ela.
No almoço a Elma ( minha irmã mais velha com quem moro)teve o mesmo sonho q eu .. que minha mãe naum estava fazendo maionese..e sim strogonoff
Ah.. a Elma fez maionese no almoço.......coincidência neh?
Hj é dia de finados,a minha irmã Elaine esta morando sozinha na minha antiga casa,ela e meu pai foram ao cemiterio,eu naum quis ir..junto comigo ficou a Elma me fazendo companhia vendo filme....naum suportaria a dor de ir lah agora..quem sabe o ano que vem..onde a dor possa passar e soh ficar a saudade...

Hj choveu muito ,fiquei na janela olhando aquela chuva...as árvores balançavam e aquele vento gelado entrando pela janela refrescava o quarto.