sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O amanhã


Mais uma vez aqui estou eu,refletindo como foi a minha semana....nossa o tempo para mim esta passado muito rápido... quando menos eu esperar chegará o natal.


Se eu dissesse q minha vida continua "normal e sem novidades" estaria mentindo...bora seja coisas simples mais que já esta fazendo parte da minha vivência e tem um grande significado para mim,depois q perdir minha mãe sinto falta de algumas situações simples...

Uma vez indo embora do serviço em um sábado de muito sol,iria pegar uma lotação para ir embora,e a Eveti uma colega de trabalho me perguntou " Edgar..vc vai por ai?"....aquilo me caiu como um balde de água fria...para naum transparecer que tinha esquecido do ocorrido coloquei um sorriso no rosto e disse " ah..é..." dei meia volta e fui em caminho da minha nova casa.

Na sexta feira passada (17/10/08) meu cunhado chegou do rio...e eu e minha irmã Elma fomos na pizzaria comer algo...ficamos conversando....estava um dia muito chuvoso e frio,o vento que passava era muito forte devido também de estarmos em frente a praia,minha irmã estava falando empolgada do curso q estava fazendo em São Paulo por causa do seu novo trabalho,naum demoramos muito...e fomos embora.

Nenhum comentário: