sábado, 11 de outubro de 2008

Somos mais que amigos...somos uma familia!




(fotos: 1ª foto : leda e eu,2ª foto: cirilo,fernada e eu,3ª foto : Joelma,eu,Fernada e cirilo)
Oiiii ja se passaram uma semana que postei aqui e hj é sábado!


Essa semana foi muito corrida para mim pois ja voltei ao meu trabalho...sou auxiliar de escritório e trabalho em um lugar onde funciona vários cursos na parte de línguas,computação,artes,instrumentos etc...


Nesta semana eu voltei ao trabalho e foi bom,pq me distrair,aqui encontrei amigos que me fizeram muito bem,senti que faziam de tudo para este pequeno momento meu se tornar bom..


Quando cheguei ao serviço estava muito perdido ( estava? ainda estou!!)....mais a Fernanda (a loirinha da foto) me ajudou muito,o Cirilo também...em falar em Cirilo quero deixar aqui um obrigado a ele e a sua família que mesmo eu nunca tenha conhecido esteve comigo no momento mais difícil da minha vida....e fico muitooooooooooo grato por isso,obrigado mesmo de coração.


A joelma também trabalha comigo...ela é muito divertida...soh pensa besteira e tudo que vem dela e para tirar muitas risadas..aqui tristeza naum existe!!
A joelma canta...dança aqui no serviço,ate as coisas que fala são engraçadas..e quando ela se junta com a Fernanda? nossa ai naum vale a ração que come!...ate o Cirilo que era rotulado como o "santo" da turma esta sendo influenciado por ela huahuahuaa....sim a Joelma é um mau caminho..ela disse ontem " tentei ser crente...mais o meu mundo é diferente" kkkkkk...


tenho também a Leda que é a professora de canto e violão aqui no Instituto (onde trabalho,Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente")..a leda ja foi casada e tem um filho ....o seu primeiro casamento naum foi bem sucedido,mais Deus colocou uma pessoa na vida dela que a fez muito feliz...espero q ela consiga tudo q deseja pois é a nossa mãe aqui.


Fui para a escola e lah tambem recebi o apoio de meus amigos.


No trabalho,na escola em casa..na NET..recebi bastante carinho das pessoas.


Resumidamente essa foi a minha semana...e eu estou melhor...tenho que seguir neh?




Nenhum comentário: