segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O verdadeiro palhaço que eu vi no domingo foi o PADRE.

(Foto: O fim dos palhaços)
(Foto: O padre que desapareceu,depois que deu início a um vôo com balões de gás coloridos. seria bom se todos os padres tivessem a mesma ideia)

Inventei de dormir do sábado para o domingo no meu tio Adão em Praia Grande,chegando lah minha tia me disse que iríamos para a festa de aniversario do pai dela...eu a minha tia e meu tio com seu filho único Gabriel fomos para a festa ...no caminho minha tia dizia sentada na frente do carro com meu tio:



-Sabe Edgar estou lendo uma livro que diz q 90% dos homens viram uma fera na frente do volante



(Eu soh ria pq ela estava alfinetando meu tio..mais q ela estava lendo um livro para conhecer o universo masculino isso ela estava)



Meu tio ignorando-a continuava no volante dirigindo enquanto ela continuava:



- O livro diz também que Homens odeiam admitir que estão perdidos..aii eles odeiam..eles podem estar perdidos mesmo mais naum falam..igual seu tio Edgar!



Meu Tio então naum se conteve e disse:



-Isso é mentira pode jogar esse livro no lixo!



-HAHAHA...o livro diz que homens tem facilidade de dirigir olhando para frente...e as mulheres tem mais visão ao seu redor!



-Na onde isso hilma?? -perguntou meu tio Adão



-Mais isso é verdade!



Eles ficaram a viagem toda discutindo sobre isso..na volta naum foi diferente...eu nem quis me envolver neh?..mais acho q ela anda gastando dinheiro demais com livros de alta- ajuda.



No domingo meu tio me obrigou a ir na catequese do meu primo Gabriel de uns 12 anos...fui,morrendo de sono, mais fui.



Aff..desculpe-me os católicos,mais acho essa coisa de crianças fazer promessas do tipo "naum vou deixar a igreja católica jamais " ou " naum vou entrar em uma igreja evangélica" etc..etc.. para mim isso é ridículo...como uma criança menor de 12 anos sabe oque quer da vida? muitas ali estão por obrigação..o meu primo era uns deles..quando estávamos saindo para ir a igreja ele me disse "toda vez q vou para essa catequese eu volto com mais raiva ainda"...lógico que ele tinha que ter raiva..sabe pq?..porque na noite anterior eu perguntei a ele:



- VC JÁ SE CONFESSOU?



-sim -disse ele



-e oque vc falou?



Ele ficou em duvida se podia me falar..mais quem me conhece sabe que eu insisto muito em uma coisa..ate q ele disse:



-Eu falei que eu era muito preguiçoso e guloso. (isso é verdade..quando cheguei ele estava pegando bolacha escondido..percebi pela cara de assustado dele quando me viu)



-E oque o padre falou Gabi?-perguntei a ele



-Mandou eu reza 20 pai nosso...



Nossa fiquei indignado com isso!



Bom voltando a catequese dele..o padre soh falava #$*%*"#%¨¨$ dizia que era para os pais obrigarem seus filhos a frequentarem a igreja que na época dele os pais tiravam sangue da criança..e que hj em dia as crianças tem que ter uma punição e uma delas poderia começar apenas os pais tirando o vídeo game da criança ou a tv..aff achei aquele padre ridículo,naum sei como umas pessoas podem se levantar tão cedo para ir ouvir um monte de coisa inútil falado por um padre vingativo..aconteceu outras coisas que naum vale nem a pena eu gastar minhas próprias digitais escrevendo..



Na missa meu celular toca,atendo,era minha irmã me lembrando que era aniversario da Gabriela de 2 aninhos (Gabi é afilhada da minha irmã e sobrinha do felipe o marido dela)


Fui pra festa...já estava de mau humor por causa do padre e para completar meu dia..na festa tinha palhaço..aiii eu odeio palhaço em festa pq sempre sobra pra mim...parece q eu atraio palhaços...


estava sentado na mesa sozinho e via o palhaço brincando com as crianças..ate q ele diz:


- Reizinho mandou!


-fazer oque?- gritava as crianças incluindo minha prima sasha com a rafaela,prima do felipe o marido da minha irmã.


O palhaço repetiu:


-Reizinho mandou?


-fazer oque?


-Eu quero o sapato maior da festa!!!!


Rapidamente eu escondi meu pé..calço 42 ..acho q era esse o numero q ele queria...sem sucesso..eu vi aquela renca de crianças vindo em minha direção e começaram a pedir meu sapato,com um sorriso amarelo fiquei "naum..naum" minha prima sasha era a mais insistente..ficou pendindo e aquelas crianças ficavam me puxando ao ponto de rascar minha roupa..o povo da festa tudo virado me olhando e quando eu conseguir fazer as crianças pararem uma palhaça para minha "alegria" fala para mim "dah seu sapato é rapidinho...ou vc esta com a meia furada?"..aii q odiooooooooooooo por causa do que aquela palhaça gorda disse as crianças começaram a gritar "meia furada..meia furada"...ai eu ja com raiva do padre e da palhaça explodir..olhei com uma cara seria para ela..mudei a minha expressão de bom moço e coloquei uma de mau e disse para aquela palhaça "Eu naum estou brincando vc naum esta vendo?"


A palhaça tirou o sorriso do rosto e me ignorou a festa toda.



Um comentário:

Unknown disse...

eu axo q vc ta mto nervosinho.. tem q se acalmar mais.. kkkkkkk