domingo, 5 de outubro de 2008

Eleições 2008




Hj foi as eleições 2008...me lembro que nesta época ia com minha mãe votar...eu naum votava,mais ia fazendo companhia a ela.


Quando acordei encontrei meu pai aqui na casa da minha irmã Elma (onde estou morando atualmente)...dei bom dia e fiz aqueles rituais de manhã..como escovar os dentes etc..etc.. e sentamos a mesa para o café da manhã...


Conversamos sobre tudo e um ponto foi que minha irmã Elaine quer voltar para a Vila -margarida onde morávamos com a minha mãe...ela quer ir a qualquer custo..mais o ponto naum é ela ir morar...e sim..como ela vai sustentar uma casa sem emprego?.


Meu pai foi embora e minha irmã Elaine (19 anos e a rebelde) foi la para Vila (Vila margarida.S.Vicente,SP).


Fiquei com a minha irmã Elma..ultimamente eu sou a companhia dela e ela é a minha.


Aff esta um tédio este domingo...um domingo triste...a tv ate que tem filmes bons...estava vendo premonição na HBO..mais como era em inglês desistir...aff ja estou cansado ..ainda mais fica lendo?...piora a minha situação.


Vim para o quarto e liguei o PC,e minha irmã Elma esta dormindo...ou pelo menos tentando dar uma cogilada.
A Elma bem que tentou cogilar,mais desistiu ai eu disse para ela "domingo chato neh?"
e ela me respondeu " todo domingo é assim"
Ai ela me fez um convite...vamos para o carrefour? (Hiper mercado)
Ai eu respondi "é uma boa.. que naum tem nada pra fazer"
Quando estava me arrumando para ir ao mercado com a Elma,a sogra dela ligou dissendo q iria mandar o Rafael (cunhado da elma) vim buscar agente para ir na casa dela ficar um pouquinho lah e foi muito bom..assim nos distraimos .

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Ed meu anjo estou com saudades suas e pode deixar comigi que esse domingo, espero eu seja legal. Mas vc pode ter certeza que eu ñao estou grávida viu,rsrsrsrsrsrs!!! Beijos e infinitamente te amo.....