sexta-feira, 3 de outubro de 2008

7º Dia sem disser "Bom dia mãe"


É hj a missa de 7º dia da minha mãe...como queria que tudo isso naum fosse necessário,queria minha mãe aqui comigo...mais esse é o ciclo da vida e um dia assim como eu, vc e outras tantas pessoas vão passar,é inevitavel.
Mais é claro que isso gostuma naum passar pela nossa cabeça...naum imaginava perder minha mãe de uma maneira tão rapida e por causa de um a dor de cabeça...
Mais oque podemos fazer neh?....soh nos resta lembranças....vai ser difícil acordar sem ouvir ela disser "Edgar levanta é 7:40!!!!!"
"juízo hem"
"pode comer antes de ir para escola viu.."
"meu bebe" ( eu ate q gostava quando ela falava isso..mais naum demonstrava rsrsr)
"Ai Edgar para de ser chato" ( ela costumava disser isso quando eu começava a beijar e a braça ela com força)
Ontem algumas tias minha vieram nos visitar aqui em casa,minha tia sandrinha com o Thiago e a camila sua filha de 4 anos,minha tia vaneide com a sua filha Sasha e os melhores amigos de minha irmã Elma (a mais velha) a Marsele e seu noivo Daniel,A minha irmã Elaine (19 anos) também recebeu visitas a sua amiga jeniffer....
Tomamos café,comemos pizza com coca -cola e uma torta de limão que minha tia sandrinha trouxe...(torta q minha mãe gostava muito)
Ficamos conversando e lembrando de minha mãe ,foi em umas dessas q a minha tia sandrinha disse para a minha irmã "Elma eu mandei fazer uma camiseta para eu ir na missa da tua mãe,com uma foto linda q eu tirei dela...ai o thiago mandou fazer uma pra vc também"
Depois que eles foi embora minhas irmãs foram dormir, e eu fiquei um pouquinho na net...soh dei uma olhada no meu site de relacionamento e sair (eu fiz o blog)...tomei banho q fiquei da janela do prédio olhando o super mercado carrefour vazio e estava muito escuro lah...devia estar fechado ...fiquei olhando pq minha mãe soh fazia suas compras lah e eu lembrei q da ultima vez que fomos todos que estavam nos caixas para passar suas compras aplaudiram ela....sim APLAUDIRAM...pq ela demorou demais para passar as compras ai todos da fila estavam ficando nervosos com a demora...quando ela e minhas tias e eu saímos..o mercado todo aplaudiu...voltamos para casa naquela noite dando muitas risadas no carro...
Hj minha irmã Elma foi na minha casa (onde morava com a minha mãe) para pegar algumas coisas,ela foi com o seu sogro e inguanto isso minha irmã Elaine fazia alguns serviços de casa....
Uma amiga da escola me mandou um recado que eu eu amei e me deu muita força neste momento...este recado eu deixei no meu orkut no perfil...o recado dissia assim "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

Nenhum comentário: