sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A missa



Bom como disse hj foi a missa de 7º dia da minha mãe...foi bonita..bora naum entendi muita coisas q o padre disse pq o som naum era muito bom...naum sou muito religioso,naum tenho religião...para mim Deus quando voltar a terra naum verá placas de igrejas verá nossos corações!

Mais continuando.... antes de ir para missa o interfone do prédio toca e era a laís uma amiga que conheci na 8º serie (hj estou no 3º ano)

Corri para o elevador e do 5º andar apertei para o TÉRREO....corri e quando cheguei lah no portão vi 3 pessoas...a jhessica a laís..e o jhonatan...confesso q achei estranho ele ter vindo...fazia um tempão q ele naum dava noticias...mais como ele disse "ele naum pode estar presente sempre,mais quando um amigo precisa ele vem correndo"...ele naum disse exatamente assim..mais e que naum me lembro bem... meus amigos me chamaram para ir a praia amnhã umas 14:30..talves me distraia um pouco.
Na missa encontrei o pessoal do meu trabalho que foram : Fernanda,Joelma e cirilo e depois chegou o Clayton ( namorado da Fernanda)...desde o inicio meus amigos..digo TODOS ELES me deram muita força...ate amigos virtuais q jamais pensei em conheçer me deram apoio :)
Depois da missa minhas tias vieram para o predio da minha irma Elma (naum soh minhas tias como a sogra da elma e o resto da familia)
foi comprar pão e refrigerantes e fizemos um lanche.
Minha irmã Elaine foi dormir na casa da minha tia Vaneide...ela dissia q estava agoniada aqui no prédio....eu e a minha outra irmã entendemos ela..mais será q a minha irma elaine naum percebeu ainda que minha mãe naum esta mais entre nos e q eu e a minha irma Elma precisamos dela aqui,do nosso lado?

Um comentário:

Milk disse...

Talves sua irmã Elaine esta tentando se refugia sozinha desse sofrimento. Não posso dizer que sei como vcs estão se sentindo pq minha mae ainda é viva, mas existem pessoas q preferem ficar sozinha em momento de perda...