quinta-feira, 2 de outubro de 2008

03/10/08 -um novo capitulo.

Hj estou aqui e resolvi fazer esse blog...acho que fiz para escrever oque esta na garganta preso.
Minha vida mudou...hj sou outra pessoa.
Sou um garoto que tinha uma vida muito normal (naum q hj eu naum tenha), vivia com minha mae (meus pais eram separados),minha irmã Elaine de 19 anos,tinha também uma irma mais velha a Elma,casada e uma mulher conquistadora e de muita ambição ela é o orgulho de meus pais e da familia.
Minha Mãe se chamava Selma,o braço da familia,tudo era "chama a Selma"..ou " cade a Selma? ela sabe oque fazer nessas horas" ...e por ai vai.
Minha mãe era o braço da familia a mulher mais corajosa q ja vi nessa vida,ela sempre trabalhou para nos dar de tudo,ate coisas que naum era nescessario para mim,mais para fazer meus gostos e manter meus luxos ela estava ali pronta para fazer qualquer coisa.
Começei a trabalhar cedo com 16 anos...neste trabalho fiz amigos,amigos de verdade,uns seguiram outros caminhos...mais Deus me deu outras amigos...naum que substituiu os anteriores...mais eles estão passando em minha vida de uma maneira muito especial.
Perdi minha mãe..meu mundo desabou e eu estava esperando a minha decomposição,tinha minhas irmãs ,familia e amigos...mais começei a pensar "estou só"
O mundo girava para mim quando meu cunhado chegou em meu serviço com os olhos de lagrimas e disse "Edgar sua mãe faleceu"
Oque um garoto com 18 anos pensa quando esculta essas palavras?
ele pensa q a vida acabou.
Nessa hora as lembraças surgem cada vez mais forte.
Era eu que fazia compania a minha mãe,quando ela resolvia caminhar
Era ela que fazia meus gostos,minha comida preferida.
Ela era a pessoa que escolhia minhas roupas, me dava conselhos e dissia para mim "Edgarzinho vai por mim,que vc vai se dar bem"...Hj penso "quem vai me dar conselhos?
Tenho minha irma mais velha Elma...amo ela muito...mais ela é irmã e naum mãe....
Minha vida mudou...uma pagina foi virada,naum tive condições de permanecer em minha casa...pois tudo me lembraria ela...peguei minhas coisas e vim morar com a minha irma.
Deixei lembranças para tras...minhas coisas..meu canto...aquele quintal enorme onde brinquei com meus primos,os churrascos em familia...ate os momentos dificeis que passamos...
A dor ainda persiste pois vai fazer 7 dias que estou sem meu porto seguro....saudades deixara,mais naum posso cair agora,Minhas irmas presição de mim.
É dificil...muito dificil....mais minha mae esta descansando e um dia eu voltarei a ve-la.

Um comentário:

Milk disse...

Apenas pense que ela esta em um lugar melhor que o nosso, onde em breve todos nós iremos nos encontrar... FORÇA E QUE DEUS TE ABENÇOE.