domingo, 19 de julho de 2009

"lugar que não existe".


O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante,com guinadas estranhas e calmarias arrastadas,mas passa. Até para mim.

O tempo corre como o sangue em minhas veias,parece que foi ontem que tive a sensação mais estranha e dolorida de minha vida.

Minha irmã e meu cunhado me deram a noticia que me mudarei amanhã para a casa nova.

Fui dar uma força na arrumação da casa,eu e a Marcele tiramos tudo do guarda -roupa para limpar,estávamos trabalhando em prol de meu quarto,que já haviam pintando e estava pronto para receber... o seu hospede.
O quarto é um azul céu,vai ser ali que colocarei minha vida em ordem,que poderei arquivar sonhos e em cada gaveta depositar as tristezas e troca-las pela alegria.
Meu quarto não será só um cômodo da casa, um espaço ocupado por um adolecente comum,meu quarto estara com as portas destravadas, Janelas abertas e a luz artificial radiando quando o sol se pôr. Meu quarto será uma festa de personagens incalculaveis ou uma festa de recordações inseguraveis...enfim ali , não será o mundo que vivo,não será os problemas que enfrento...muito menos a tempestade que me agita os sentidos.Vou decidir então escrever sobre um lugar novo e puro onde existirá uma sociedade perfeita.
Será um lugar como eu sempre quiz em minha vida,uma utopia.

Nenhum comentário: