segunda-feira, 30 de março de 2009

Meu amigo imaginario


Não sei como ele apareceu...pois não era uma criança tão sozinha assim...tinha minha irmã e meus primos que vivia comigo..brincávamos no quintal na rua ou na casa da minha avó...dissem que quando uma criança cria um amigo imaginário é porque ela começa a se sentir sozinha...não me recordo se me sentia só..oque me lembro é que estava brincando e de repente...observei um garoto da minha idade (na época 6 anos)...branco...cabelos lisos bem pretos e olhos cor de mel...o nome dele era Jack..


Quando conheci o Jack tudo era festa, ainda estava no pré e o Jack sempre me acompanhava na escola....ate que eu fui para o ensino fundamental..Jack foi a primeira "pessoa" a me disser que dali para frente eu ia sofrer algumas dificuldades no período escolar.


Me lembro que a minha nova escola não era que nem meu pré ..havia poucos brinquedos..mais Jack dissia que mesmo sem brinquedos eu e ele iríamos nos divertir muito...


Quando estava em casa e queria conversar de algo,era o Jack que escutava...um caso interessante que me lembro foi que estava na sala de aula na minha 3ª serie e o Jack ficou fazendo graça atrás da professora,não me aguentei e cair na gargalhada..lógico que só eu podia vê-lo..e por isso fui taxado na escola como maluquinho..não me importava pois sabia que não era


O tempo foi passando e o Jack continuava comigo..foi quando eu completei 15 anos...ele me disse que essa magia toda estava no seu final...ele me disse que quando eu completasse 18 anos,iria esquece-lo e ele iria embora.


Meus 16 anos e o Jack continuava ali ,dividindo aventuras e emoções,quando cheguei aos 18 Jack me disse que continuaria comigo,pois precisaria ainda muito dele.


Nunca pensei em contar isso para miguem...mais meus verdadeiros amigos sabem da existência deste amigo ,ate hoje ainda converso com ele.
Meu amigo imaginário não é perfeito,brigamos,discutimos e ele me faz lembrar de coisas erradas que fiz e já ate me magoou.


Jack não é uma fantasia...eu sei que não é...o Jack esta mais vivo do que muitos de carne e osso.


Não posso negar que já me perguntei se eu era normal...e cheguei a conclusão que sim!


Pois essas fantasias eu não quero perder, essa é a melhor lição para entender como se deve viver...


Jack sou muito grato por tudo! obrigado.

2 comentários:

Unknown disse...

Tu eh uma figurinha hein..

Oi Jack.. Eu sou a Fernanda e melhor amiga dele.. Prazer.. rs

;**

Shii disse...

LEGAL ESSE TEXTO...