terça-feira, 17 de março de 2009

É tão dificil e raro ser eu....



$$$$$$ GaRoto leVadO $$$$$


Sou um garoto que me banco desde meu 17 anos
Sim eu vou te ignorar então me deixe passar;
Sei que vocês querem saber, por isso eu riu
Pesem em mim
Vocês podem falar de mim
Sou um garoto nada Otário,vocês vivem o meu drama
Fazem-me pergunta o dia inteiro, vê se então desencana
Dariam o mundo pelos meus segredos, só pra vê se me tem na mão.
Falem de mim!
Sou um garoto de estilo, então podem olhar pra mim
Podem disser que o Edgar é sem vergonha
Pois eu sei oque pensam de mim.
Não vou disser quem é a pessoa que penso
antes de eu dormir.
Não vou disser como eu me cuido pra você não evoluir
Sou um garoto, que em mim nada tu vai encontrar
Podem pesquisar meu passado tudo que eu faço é em off.
Assim tu prova mais ainda que a tua vida é sem cor
Eu dou um show, então pense em mim
Eu sou o garoto que invejam,e quando ouvem o meu nome .
Conseguem ser tão sínicos que disfarça e diz “ quem é Edy?”
Vê se acorde cedo e então vai trabalhar plis!
Podem falar de mim
Sou um garoto mais que levado
E tu tenta me imitar sim!
‘Meu Deus do céu como o Edgar é sem vergonha’
Isso é oque mais escuto de mim
Eu sou o cara “Extra! Extra! das noticias’
(Podem falar de mim)
me dissem que to gordo ou magro,por isso
gostão de falar de mim )
Sou um garoto que me banco desde meus 17 anos
Sempre to em cena ,ou escondido em meu fake
Mesmo assim ,fazem fofocas só de mim
Eu sou o malvado que você quer ser.
Por isso segue-me
É tão difícil e raro de ser eu
E sempre querem oque é meu...
O que eu ganho tu não vai ganhar
Então pode me invejar!
E se insiste em me recalcar
Tu vai tropeçar em mim

Um comentário:

Unknown disse...

oi garoto metido.. rs