sábado, 20 de dezembro de 2008

Minha melhor amiga esta no céu.


Você foi a pessoa mais forte que eu conheci.
A mulher mais sabia que eu poderia conhecer.
Quantas vezes eu repetia que você era forte....
Tantos problemas,mais mesmo assim você levantava a cabeça e seguia adiante.
Ai como isso machuca aqui dentro
Tantos planos eu tinha em minha mente
Você mãe ,era a minha fonte de vida
Uma fonte que eu acreditava que jamais secaria
Oque aconteceu com você?
Onde esta?
Será que dorme?
Será que nos ver?
Será que nos escuta?
Será que esta bem?
Você era tão preocupada com seus filhos.
Se eu ia na padaria e parava no meio do caminho para conversa com algum amigo,nem precisava ter uma bola de cristal para adivinhar que era a palavra “ mãe” que eu iria visualizar na tela.
Isso não foi que nem as novelas e
filmes que assistíamos que sempre tinha um final feliz.
Quando me ajoelhei no chão e me apanhei sobre a cadeira do hospital pedindo a Deus para te deixar aqui comigo,ele me ignorou.
Hoje assim vou vivendo,tendo uma lembrança aqui,outra ali,e muitas vezes segurando o nó que ainda existe em minha garganta.
O meu amor por você só “AUTEIA” ainda mais.
Te amo.


*"auteia",era assim que minha mãe dizia quando pedia para mim aumentar a tv....rs...as vezes ela fazia de propósito pq sabia que eu não gostava...hj eu adoro.

Nenhum comentário: