domingo, 6 de setembro de 2009

Talvés eu telefone.



"Me preocupei tanto com 0 mundo, que o meu mundo deixou de brilhar.."


Tinha certeza que aquilo poderia ser um sonho,
o medo era tanto que não me atrevi a me beliscar,
semi-cerrar os olhos
ou fazer qualquer coisa que poderia me acordar,
talvez se fosse um sonho,
desejaria ficar dormindo nem que fosse no sono profundo,
minhas mãos não poderiam estar tão perto
e aquilo não deveria estar ocupando espaço no meu guarda-roupa.
O medo ainda permanecia...me vi ali parado sem me mexer,
só sentindo a minha respiração e me certifiquei que não era um sono profundo,
não estava morto,
então poderia ser um sonho apenas...
sentia minha pulsação...não estava dormindo,
ou estava?
Quantas vezes fazia tudo aquilo e despertava...
acordava decepcionado?
Minha mente viajava...sim eu estava muito perto....
Meus olhos estavão enxergando completamente bem....
eu iria
- apenas ia,
simplesmente ia.
Adeus
Talvés eu telefone.
autor: Edgar lima

Nenhum comentário: